terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Camiseta Personalizada

Há muito tempo já estava com idéia de customizar uma camiseta mas nunca tinha tempo de ir comprar uma básica pra isso... e fazer nas minhas camisetas velhas não estava me dando muita vontade... pois então, quando ganhei a camiseta básica, preta, no Natal meus olhos brilharam...

A primeira coisa que fiz quando cheguei de férias foi rabiscar no papel cola o desenho que eu queria estampar na camiseta... aquele desenho ficou ali me olhando, me olhando e eu tentando escolher os retalhos que fariam parte do seu "corpinho"... escolhi vários retalhos de tecido lilás, com várias estampas diferentes, e um tom de azul...

Achei que combinou bem.

Bom, essa foi a primeira... agora é parte da minha viagem... se você gostou, se você não gostou ou se tem alguma sugestão deixe um comentário ai embaixo vai!!!!

Um bjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário